Canto do Artista





Modelos Pluz Size

Luana Lessa - 
Garota Outono-Inverno 2012.

Marlucia Felix 
Miss Simpatia Plus Size Carioca 2011/2012.

Aline Bittencourt 
Grande Musa do Verão 2012. 





Poeta











Ator













Rapper Mestre Liu (Antonio Liu












Rapper Wladmir Vieira

Rapper Fiell
Emerson Claudio Nascimento, morador do Dona Marta, Favela mais ingrime do Estado do Rio de Janeiro. Há 15 anos atua dentro do hip-hop. Militante atuandte, lançou dois Cds, um DVD e um curta metragem ganhador de dois prêmios, um nacional e outro na Holanda.

Mariana Gomes
Formada em Estudos de Mídia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e participa da coordenação editorial da revista Vírus Planetário. Possui experiência em comunicação sindical, mídias sociais e produção gráfica. Atualmente trabalha com programação visual e produção gráfica para diversos sindicatos, entidades, projetos e movimentos populares do Rio de Janeiro.

Revista Vírus Planetário
A Vírus Planetário surgiu com o desejo de alguns estudantes universitários de criar um espaço para debater sociedade, política, cultura e mídia. A iniciativa resultou na criação de um projeto de comunicação independente, apartidário e sem fins lucrativos, integrado por recém-formados, estudantes e professores universitários. O objetivo é produzir, sempre que possível de forma irreverente e bem-humorada, conteúdo informativo sobre os fatos no Brasil e no Mundo de forma a contribuir com a produção de conhecimento, com o interesse público e com o bem comum da sociedade. A linha editorial da revista é pautada, essencialmente, pela democratização da comunicação, pelos direitos humanos e pelo fim das desigualdades sociais.
http://virusplanetario.net/

Keila Faene 
É cantora gospel, ganhadora do Som Gospel, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Itaoca. Adorar a Deus com seus louvores é o desejo do coração dela.

Confira perfomance de Keila em: www.youtube.com/watch?v=KoTAaGtjdAQ

Banda Originarius
O grupo surgiu de uma longa amizade, onde os três atuais integrantes da banda se identificavam musicalmente, sempre saindo juntos para tocar violão com seus amigos. Surgiu então uma forte vontade de se idealizar uma banda, a qual em pouco tempo se foi conquistada e concretizada. Hoje a Banda Originarius que teve sua formação em 10 de Setembro de 2011, integrada por Giliard, Dennys e Ademis, trilha um caminho rumo a obter sua autenticidade e independência, compondo suas próprias músicas e trazendo os melhores sucessos do Rock Brasileiro em suas apresentações.
Giliard - Vocal / Guitarra
Dennys - Violão
Ademis - Contra-Baixo


Confira a banda em: www.youtube.com/watch?v=s1tZaQ5Bf 

Rômulo Marvilla
Niteroiense, Estudante de psicologia e com 21 anos de idade Rômullo Marvilla já atuou nas peças O Calendário da Pedra Direção (Fabio lima), A Aurora da Minha Vida, Direção (Fabio Lima) e o Musical The Rocky Horror Show ( Marcello Caridade).
Em suas áreas vagas dedica-se a sua paixão que é a arte, é rato de sarais, mas o seu preferido é o Cine de Buteco. Nos sarais da vida Rômulo declama poesia, recita poemas e atua em esquetes.



[DSC05157.JPG]
 










Hugo Labanca
Assessor de Comunicação na empresa Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Estudou Comunicação Social - Publicidade na instituição de ensino Universidade Estácio de Sá. Foi um dos diretores do Longa-metragem "Alma Suburbana".

Luiz Claudio
Eu sou Professor, Orientador da Oficina de Vídeo do Núcleo de Arte Grécia, Cineclubista e Organizador do Cineclube Subúrbio em Transe, Um dos produtores, diretores, câmeras, editores... do Longa-metragem "Alma Suburbana".

Joana D'arc
Jornalista formada e Especializada em Gestão em Produção Cultural pela UNISUAM. Atuo no jornalismo cultural e na produção cultural no/do subúrbio carioca. Produtora e co-diretora do Alma Suburbana. Produtora do Buraco na Matriz. Colunista da Revista Intérnetica João do Rio.

Leonardo Oliveira
Diretor Geral na empresa Cineclube Subúrbio em Transe. Estudou no(a) Universidade Estácio de Sá. Foi um dos diretores do Longa-metragem "Alma Suburbana".



Fransérgio Goulart

Técnico do CEDAPS (Centro de Promoção da Saúde) e representante do CONJUVE (Conselho Nacional de Juventude). 











Delano Valentim 
Autor premiado em primeiro lugar na categoria romance do prêmio Novos Autores Fluminenses da secretaria de cultura do estado do Rio de Janeiro, com o livro Todo Mundo é Jhow! Diretor do filme Hoje É Dia de Baile e cantor lançando a mixtape Gringada. 



Projeto Plataforma dos Centros Urbanos - Quitungo, Zona Norte RJ
Cento e quatro adolescentes de 50 comunidades do Rio de Janeiro estão envolvidos num grande processo de mobilização chamado Plataforma dos Centros Urbanos. Desde julho de 2009 eles estão levantando o diagnóstico da situação de vida de suas comunidades, elaborando e executando ações para garantir os direitos de crianças e adolescentes que vivem ali. Esta exposição integra o plano de comunicação de adolescentes, assessorados pela Bem TV, que escolheram o combate ao racismo como tema prioritário. As imagens aqui reproduzidas retratam a comunidade do Quitungo, na Penha.

Mais Informações: Glória (GAL Atitude) - 21- 9176-7034



Grupo 'Inprovisar e Viver'.

O Improvisar e Viver foi criado em Setembro de 2009 a partir de uma brincadeira de três integrantes da Orquestra de Cordas da Grota, quando improvisavam com dois violinos e uma base de cajon. Essa experiência se tornou em um vídeo que rodou entre amigos dos três músicos do grupo. Posteriormente, a intenção de continuar o grupo, surgiu a ideia de incluir na formação já existente mais um integrante para cantar, gerando mais três vídeos que podem ser vistos no Youtube. 
Atualmente são cinco integrantes:

Mayara Feitosa - Violino e Vocal

Marcos Vieira - Violino

Nathan Ferreira - Violão e Vocal 

Manuel Ferreira - Baixo

Osmário Jr. - Cajon

Mais informações no blog do grupo: