Quem Somos

Allan Mahet
Formado em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense. Trabalhos na área de Política Pública. Experiência de estágio na área de Saúde no Hospital Universitário Antônio Pedro e na Secretaria Municipal de Assistência Social na área de Políticas Públicas à População em Situação de Rua. Administra o Blog Amahet
Criador do logo do Comitê da Bacia do Paranoá - Distrito Federal.Cinéfilo fã de Ingmar Bergmam, Orson Welles, Felinni, Christopher Nolan, Darren Aronofsky, Spielberg e Peter Jackson. Realizador e produtor do Cine Sarau de Buteco.


Ana Paula da Silva
Bacharel em Comunicação Social, habilitação Jornalismo. Atualmente educadora social em mídias nos projetos da Bem TV – Educação e Comunicação. Participante da execução do projeto “Mulheres – Da Ideia ao Projeto”. Aluna de Arte e Cultura do projeto de extensão Universidade das Quebradas do PACC/UFRJ e aluna de Palavra Digital no Projeto APALPE – Escola Livre da Palavra.Realizadora e produtora do Cine Sarau de Buteco. Amo ler, assistir filmes, pesquisar, discutir idéias colaborativas e fazer produção. Aprecio instrumentos de percussão e ler Milton Santos.





Cristiane Maciel Mahet
Formada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense. 
Experiência de estágio na área de Saúde no Centro Policlínico de Niterói na Prefeitura de Niterói/RJ. 
Administra o Blog Amahet. Trabalha há 10 em administração de empresas. Realizadora e produtora do Cine Sarau de Buteco. Apaixonada pelos mais diversos tipos de dança, de Forró à Dança do Ventre. 




Henrique Lucio dos Santos
Atualmente na Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro. Já desenvolveu atividades nas áreas do audiovisual, fotografia, webdesigner e criador do antigo jornal comunitário "Mar de Histórias" de Jurujuba, assessorado pela Bem TV no âmbito do projeto Olho Vivo. Realizador e produtor do Cine Sarau de Buteco.







Ismael Maciel Ferreira
Publicitário. Diretor de criação da Agência Plano Visual. Também faço parte da diretoria do Bloco Unidos do Preventório. Desenvolvedor da identidade visual do Cine Sarau de Buteco. Gosto de ler, assistir filmes e peças de teatro, fotografia, aquariofilia, praticar esportes e admirar a natureza. Sou profundo admirador da cultura nordestina e toda sua diversidade. Plante o bem hoje e colherá um amanhã melhor.






Letícia Freitas
Bacharel em Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda. Qualificação em design gráfico, criação audiovisual, gestão de marcas.
Aluna de Mídia e Educação (curso de extensão UFF), Arte e Cultura da Universidade das Quebradas (curso de extensão PACC/UFRJ).Atualmente trabalha na Bem TV - Educação e Comunicação. Participa da execução dos projetos: Mulheres - Da Idéia ao Projeto. Realizadora, Plataforma dos Centros Urbanos, Olho Vivo, Mais Educação. Realizadora e produtora do Cine Sarau de Buteco.


Marcos Rodrigo M. Ferreira
Graduando em Administração. Assistente de projetos, militante e mobilizador comunitário, ativista social, produtor Cultural e educador Popular. Atualmente Presidente do Banco Comunitário do Preventório (Associação Preventório Solidário). Faço parte da diretoria do Bloco Unidos do Preventório e Assessor de Políticas Públicas em Economia Solidária e Desenvolvimento Local da Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico Solidário da Prefeitura do Rio de Janeiro. Amo cultura, em especial a popular. Vivo na crença que um outro mundo é possível.